Colocar aqui uma mensagem de impacto para o site

Política de Trocas e Devoluções

A sua satisfação é prioridade para nós! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a melhor experiência possível.

1. Troca por arrependimento ou desistência

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário que:


• O produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas, lacres e embalagens originais.
• Seja apresentado o comprovante de compra (nota fiscal ou número do pedido).

O frete da devolução, nesse caso, será custeado pela nossa loja.

2. Troca por defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de até 30 dias corridos após o recebimento, entre em contato com a gente. Após análise e confirmação do defeito, você poderá escolher entre:
• Troca por um novo produto (sem custo adicional);
• Vale-compras no valor pago;
• Reembolso total do valor pago.

Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos para troca ou devolução.

3. Como solicitar uma troca ou devolução

Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: [[email protected]], informando:


• Nome completo;
• Número do pedido;
• Produto a ser devolvido/trocado;
• Motivo da solicitação.

Responderemos em até 3 dias úteis com os próximos passos.

4. Reembolso

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento do pedido:
Cartão de crédito: estorno na fatura, de acordo com as regras da operadora;
Pix ou boleto: depósito em conta em até 10 dias úteis após a análise e aprovação da devolução.